Educadores

Ínicio : Inglês : Dissertações : 

Produções de Profissionais da Seed: Dissertações (6)


Ordenar por:  Título () Data () Notas () Popularidade ()
Ordenados por: Notas (Do pior para o melhor avaliado)

Categoria: Inglês Dissertações
Fazer Download agora!An analysis of texts and tasks in ESAO textbooks for computing Popular Versão: 
Atualização:  30/4/2012
Descrição:
REBELO, Letícia Zimmer

Este estudo teve como objetivo identificar os tópicos dos textos, os tipos de textos e as atividades presentes em livros de Inglês Acadêmico Instrumental.

Downloads 1244  1244  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Dissertações
Fazer Download agora!Production of /l/ in the English coda by Brazilian EFL learners an acoustic-articulatory analysis Popular Versão: 
Atualização:  13/10/2008
Descrição:
BARATIERI, Jacir Paulo

Esta pesquisa focalizou as propriedades acústicas e articulatórias do /l/ do Inglês em coda silábica produzido por estudantes Brasileiros de EFL.

Downloads 687  687  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Dissertações
Fazer Download agora!Translating completeness: a corpus-based approach Popular Versão: 
Atualização:  9/9/2009
Descrição:
TUCUNDUVA, Camila de Andrade

O objetivo do presente trabalho é apresentar os resultados da análise da idéia de completude nas traduções de inglês para português com base nas palavras complete, entire, full e whole como adjetivos em textos provenientes de corpus paralelo.

Downloads 1186  1186  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Dissertações
Fazer Download agora!Investigating language play in interaction: a qualitative study with children as foreign language le Popular Versão: 
Atualização:  4/9/2013
Descrição:
O principal objetivo deste trabalho é mostrar os resultados de uma pesquisa qualitativa, onde a brincadeira linguística e o jogo em aulas de inglês para crianças são descritos e analisados.

Palavras-chave: Brincadeira linguística. Sociocultural. Andaime.

Downloads 867  867  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Dissertações
Fazer Download agora!The relationship between perception and production of words en Popular Versão: 
Atualização:  16/9/2011
Descrição:
FRESE, Rudinei Aldini

Esta pesquisa focaliza a relação entre percepção e produção de palavras terminadas em -ed por estudantes brasileiros de inglês.

Downloads 2408  2408  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Dissertações
Fazer Download agora!The implications of time allocation and test-wiseness in a test of reading comprehension in English Popular Versão: 
Atualização:  13/10/2008
Descrição:
SILVA, Marcos da

Este estudo investigou as implicações de alocação de tempo e de perícia em teste num teste de compreensão de texto em inglês.

Downloads 662  662  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Dissertações
Fazer Download agora!The perception and production of English interdental fricatives by Brazilian a EFL learners Popular Versão: 
Atualização:  13/10/2008
Descrição:
REIS, Mara Silvia

Esta pesquisa investiga a percepção e a produção dos fonemas fricativos interdentais, /T/ and /D/, por brasileiros estudantes de inglês como lingua estrangeira (EFL), oriundos de diferentes níveis de aprendizado.

Downloads 697  697  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Dissertações
Fazer Download agora!A aprendizagem do present perfect: um olhar sobre a produção de erros Popular Versão: 
Atualização:  30/4/2012
Descrição:
DIAS, Mariane Schaffer

Este estudo investiga as possíveis causas responsáveis pela ocorrência de erros no desempenho de falantes nativos do português do Brasil, aprendizes do inglês como segunda língua, ao empregarem o present perfect.

Palavras-chave: Análise contrastiva. Análise de erros. Aspecto Verbal. Interlíngua. Intralíngua. Transferência da língua materna.

Downloads 5897  5897  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Dissertações
Fazer Download agora!A teacher's discourse in EFL class vor very young learners: investigating mooed choices and register Popular Versão: 
Atualização:  7/5/2012
Descrição:
CARVALHO, Raquel Cristina Mendes de

Este estudo relata uma pesquisa etnográfica sobre as interações entre uma professora e seus alunos de 2 e 3 anos, nas aulas de inglês, como língua estrangeira.

Downloads 988  988  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Dissertações
Fazer Download agora!An investigation of the types of reading tasks and texts in EFL textbooks and their effect on studen Popular Versão: 
Atualização:  17/9/2013
Descrição:
STUTZ, Lidia

Este estudo tem como propósito: i) verificar os tipos de textos e de atividades de leitura encontradas nos materiais didáticos do curso de graduação de Língua Inglesa na Universidade Estadual do Centro-Oeste Unicentro, Guarapuava/PR; ii) analisar a percepção de alunos de nível básico e de nível pós-intermediário com relação aos objetivos das atividades ativas e passivas; iii) observar como os dois grupos de alunos respondem à atividades ativas e passivas em termos de interesse e motivação.

Palavras-chave: Materiais didáticos. Atividades de leitura ativas e passives. Tipos de textos. Alunos do curso de graduação de Inglês. Motivação.

Downloads 871  871  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


« 1 2 3 4 5 (6) 7 8 9 10 11 12 13 14 »