Educadores

Ínicio : Inglês : Monografias : 



Ordenar por:  Título () Data () Notas () Popularidade ()
Ordenados por: Notas (Do melhor para o pior avaliado)

Categoria: Inglês Monografias
Fazer Download agora!Informática aplicada ao ensino de língua Inglesa no Ensino Fundamental Popular Versão: 
Atualização:  30/11/2011
Descrição:
GASPARETTO, Letícia Valéria

Este trabalho tem como principal objetivo elencar e discutir o uso da informática na educação, especialmente no ensino de Língua Inglesa para o Ensino Fundamental, além de analisar as abordagens Instrucionista e Construcionista.

Palavras-chave: Informática. Educação. Abordagem construcionista. Ensino de Língua Inglesa. Ensino Fundamental.

Downloads 5215  5215  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Estadual de Londrina - UEL  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Monografias
Fazer Download agora!Implicações sobre o ensino e atuação do professor de língua inglesa em um contexto de blended learn Popular Versão: 
Atualização:  30/11/2011
Descrição:
DIAS, Cristiane Helen Kovalski

Este trabalho tem como objetivo discorrer sobre as implicações na atuação do professor no ensino da língua inglesa decorrentes da inserção da Internet em um contexto de aprendizagem onde se adota convergência entre ambientes de aprendizagem face-a-face tradicionais e ambientes de aprendizagem mediados por computador.

Palavras-chave: Ensino da língua inglesa. Blended learning. Tecnologias digitais.

Downloads 3237  3237  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Estadual de Londrina - UEL  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Monografias
Fazer Download agora!A avaliação de leitura em inglês como língua estrangeira no Centro de Línguas da UFPR - CELIN Popular Versão: 
Atualização:  4/8/2008
Descrição:
LAPKOSKI, Graziela Araujo de Oliveira

O ponto de partida dessa pesquisa foi o pressuposto de que o conhecimento teórico sobre leitura em inglês, como língua estrangeira, e sobre testes de leitura seria fundamental na formação de professores de Inglês.

Palavras-chave: EFL. Formação de professores. Leitura. Avaliação. Elaboração de testes.

Downloads 2229  2229  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal do Paraná - UFPR  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Monografias
Fazer Download agora!Tentativas de um teatro contemporâneo: (a)tentados de Martin Crimp  Popular Versão: 
Atualização:  10/3/2009
Descrição:
PORRAT, Giordana Gomes

Este trabalho analisa a peça "(A)tentados de Martin Crimp", cena por cena, tentando delinear o tipo do teatro que se tem feito nos dias de hoje.

Downloads 1202  1202  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal do Paraná - UFPR  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Monografias
Fazer Download agora!Tradução e relação: uma breve reflexão sobre a noção de relação bermaniana à luz do conceito derridi Popular Versão: 
Atualização:  4/8/2008
Descrição:
PETRY, Simone Christina

O presente trabalho propõe uma reflexão sobre o fazer tradutório. Essa reflexão tem início com a apresentação de uma noção de tradução que é constitutiva da visada ética da tradução articulada pelo teórico Antoine Berman, para quem a essência dessa prática é ser relação com o Outro.

Palavras-chave: Tradução. Relação. Hospitalidade. Tradução como relação.

Downloads 908  908  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma   Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Monografias
Fazer Download agora!Histórias de índio, de Daniel Munduruku, e Will's Garden, de Lee Maracle: afirmando a identidade ind Popular Versão: 
Atualização:  4/8/2008
Descrição:
ALMEIDA, Sandy Anne Czoupinski de

A presente pesquisa procura mostrar como as narrativas da chamada literatura pós-colonial, em especial duas obras de escritores nativos, um brasileiro e uma canadense, Daniel Munduruku e Lee Maracle, respectivamente, buscam estabelecer a identidade indígena por meio da reconstrução da imagem do índio.

Palavras-chave: Literatura aborígene canadense. Literatura indígena brasileira. Identidade. Pós-colonialismo. Lee Maracle. Daniel Munduruku.

Downloads 1146  1146  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal do Paraná - UFPR  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Monografias
Fazer Download agora!O lugar da tradução no ensino de língua estrangeira moderna Popular Versão: 
Atualização:  4/9/2013
Descrição:
REGO, Gabriela de Azevedo Leão

O presente trabalho é uma reflexão sobre o lugar da tradução no pensamento, acerca do ensino de línguas estrangeiras modernas, a partir da relativização das noções tradicionais de língua e da dicotomia teoria versus prática.

Palavras-chave: Tradução. Ensino de línguas estrangeiras. Teoria versus prática. Linguística aplicada.

Downloads 1252  1252  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal do Paraná - UFPR  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Monografias
Fazer Download agora!Educação, cibercultura e aprendizagem do inglês técnico Popular Versão: 
Atualização:  2/12/2011
Descrição:
SANTIAGO, Alessandra Cristina Senra

O objetivo deste estudo foi avaliar possibilidades e limitações da disciplina de Inglês Técnico, oferecido por um curso de graduação tecnológica de uma Instituição Particular de Ensino Superior (IPES) do Rio de Janeiro, na modalidade semipresencial.

Palavras-chave: Educação. Tecnologias da Informação e Comunicação. Flexibilização. Inglês Técnico.

Downloads 1794  1794  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Estácio de Sá - UNESA  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Monografias
Fazer Download agora!A construção do conhecimento e da identidade do professor de inglês Popular Versão: 
Atualização:  30/11/2011
Descrição:
ROSSI, Eliane Cavalher Solano

O objetivo deste estudo é descrever e analisar as representações de professores de inglês em formação a respeito da construção dos seus conhecimentos e o reflexo dessas representações na constituição de suas identidades profissionais.

Palavras-chave: Representações. Construção de conhecimentos. Identidades profissionais.

Downloads 3111  3111  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Estadual de Londrina - UEL  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


« 1 2 (3)