Educadores



Categoria: Língua Portuguesa Monografias
Fazer Download agora!Posturas avaliativas no ensino de Literatura Infanto-Juvenil Popular Versão: 
Atualização:  16/3/2012
Descrição:
COELHO, Gisele Rodrigues

O presente trabalho versa sobre dois aspectos vivenciados pelos professores de Língua Portuguesa: o ensino da Literatura Infantojuvenil e as necessárias posturas de avaliação sobre esse conteúdo. Apresenta um panorama da história da avaliação, sua origem e função em diferentes épocas e situações, percorre a trajetória da Literatura Infantojuvenil no transcorrer da história, traça algumas posturas de avaliação para o ensino de Literatura Infantojuvenil.

Palavras-chave: Avaliação. Ensino aprendizagem. Literatura Infantojuvenil.

Downloads 9309  9309  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Faculdades Integradas Teresa D’Ávila  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.