Educadores


Ínicio : Inglês : Artigos : 

Categoria: Inglês Artigos
Fazer Download agora!Prática reflexiva entre professores: uma abordagem colaborativa na formação de professores de inglês Popular Versão: 
Atualização:  17/9/2013
Descrição:
SANTANA, Ivone; GIMENEZ, Telma Nunes

Este estudo faz parte de um sub-projeto de iniciação científica "Abordagem reflexiva na formação de professores de Inglês e a perspectiva dos formadores", cujo foco era identificar as diferentes concepções de reflexão de um grupo de formadores de professores de Inglês atuando em um curso de Letras. Dando continuidade ao tema, o objetivo deste trabalho será em uma possível instância de aprendizagem em reuniões de educadores envolvidos com a disciplina Prática de Ensino de Língua Inglesa, de modo a detectar os padrões interacionais assumidos e o papel dos interagentes na construção de novos conhecimentos sobre formação de professores de inglês em estágios iniciais.

Palavras-chave: Abordagem reflexiva. Formadores. Interagentes.

Downloads 1906  1906  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal do Paraná - UFPR  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.