Educadores



Categoria: Matemática Dissertações
Fazer Download agora!Do observável para o oculto: um estudo da produção escrita de alunos da 4ª série em questões de Mat Popular Versão: 
Atualização:  27/4/2012
Descrição:
SILVA, Marcia Cristina Nagy

Para que a avaliação contribua com o desenvolvimento dos alunos é preciso que ela seja uma oportunidade para que possam demonstrar o que sabem fazer, bem como um momento para que possam aprender. Nesse cenário, tanto erros quanto acertos constituem-se como informações relevantes sobre o processo de ensino-aprendizagem, uma vez que podem ser considerados fonte significativa de conhecimento na busca da compreensão de hipóteses e de caminhos percorridos.

Palavras-chave: educação matemática. Avaliação em Matemática. Produção escrita em Matemática. Acertos e erros.

Downloads 1588  1588  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Estadual de Londrina  Site http://
Avaliação: 9.00 (10 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.