Educadores



Categoria: Inglês Dissertações
Fazer Download agora!The impact of strategy instruction on L2 learners's oral performance: investigating metacognitive le Popular Versão: 
Atualização:  17/9/2013
Descrição:
ROSSI, Lisiane

Este estudo investigou se o ensino de estratégias de aprendizagem produz um impacto na produção oral dos alunos em L2 e se existe uma relação entre o uso de estratégias e a performance oral em L2. Os participantes deste estudo foram 22 alunos da sétima fase do curso de Letras da Universidade do Extremo Sul Catarinense – Unesc.

Palavras-chave: Ensino de estratégias de aprendizagem. Performance oral em L2. Uso de estratégias. Estratégias metacognitivas.

Downloads 468  468  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.