Educadores

Divulgação e Notícias

25/09/2013

Disponíveis downloads dos programas Gabaritando Enem

Portal Dia a Dia Educação

No dia 21 de setembro estreou o primeiro programa da série Gabaritando Enem, em que foram apresentadas videoaulas com alguns conteúdos preparatórios para o exame.

Os aulões vão ao ar de setembro a outubro, na TV éParaná, durante quatro sábados seguidos, das 12h às 13h30. No dia 19/10 será veiculado um episódio especial onde serão respondidas as questões enviadas pelos alunos por meio do twitter, pelo código #GabaritandoEnem.

A seguir, confira as datas das estreias:

21/09: Física, Química e Biologia
28/09: Arte, Português e Matemática
05/10: Espanhol, Redação e Inglês
12/10: Sociologia, Filosofia, História e Geografia
19/10: Perguntas/respostas (episódio especial)

Para saber quais os canais da TV éParaná nas várias regiões do estado, acesse o link: www.rtve.pr.gov.br/

SIMULADO – A partir do dia 23 de setembro, de segunda a sexta-feira, no horário das 18h às 19h25, a TV éParaná veiculará programas onde serão comentadas as questões do primeiro simulado realizado nas escolas.

Você também poderá assistir a esses programas no player da TV Paulo Freire, em qualquer um dos ambientes do Portal Dia a Dia Educação. Para saber a programação, acesse a página da TV.

Além disso, já estão disponíveis para download algumas videoaulas e programas da série Questões Comentadas. Acesse a página do Gabaritando Enem, no menu dos ambientes Educadores e Alunos.

SERVIÇO - Não deixe de conferir, também, os conteúdos da página do Enem 2013, em que podem ser encontrados simulados, provas, dicas de redação, entre outros materiais.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.