Neste simulador, é preciso que o aluno "apanhe" as figuras que passam na tela, que indicam ações, e as coloque na caixa adequada, marcada com o nome do verbo correspondente na forma do gerúndio.
Neste simulador simples, o aluno, após ouvir as instruções, precisa numerar partes de um texto de modo a ficarem em ordem cronológica. Para isso, é necessário lançar mão da lógica dos eventos e interpretar corretamente cada parágrafo.
Nesta atividade, o aluno precisa arrastar para a palavra correta cada objeto. Enquanto palavras não são associadas com os objetos certos, o jogo não acaba. À medida que se acerta uma palavra, há um reforço visual para memorização.
Neste simulador, a pessoa precisa copiar um texto escrito em inglês o mais rápido possível Evidentemente, além da habilidade com o teclado, a pessoa precisa ativar rapidamente o conhecimento do correto spelling das palavras.
Neste jogo, há várias palavras escondidas escritas na horizontal, vertical ou diagonal. É preciso arrastar o cursor sobre elas para que novas letras "desçam" e permitam novas composições. É preciso localizar as palavras antes que o tempo acabe.
Neste jogo, é preciso identificar todas as palavras que podem ser escritas com um dado número de letras, dentro de um tempo específico, que vai se esgotando.
Neste jogo de memória, é preciso associar as horas dadas em números com a descrição por extenso. Para isso, é preciso saber o nome dos números e também como dizer as horas em inglês.