Educadores


Ínicio : Química : Artigos : 

Categoria: Química Artigos
Fazer Download agora!Concepções e alertas sobre formação continuada de Professores de Química Popular Versão: 
Atualização:  10/5/2012
Descrição:
SCHNETZLER, Roseli P.

Neste artigo são discutidas algumas concepções e apontados alguns alertas sobre formação continuada (FC) de professores de Química, contribuindo com critérios que auxiliem professores da educação básica e formadores de professores (professores universitários) a elaborar e a desenvolver ações de FC que sejam mais efetivas, baseadas em parcerias colaborativas. A análise de quatro dessas parcerias, publicadas em Química Nova na Escola, permite evidenciar os problemas de ensino de Química abordados, os temas discutidos pelos participantes, a participação do professor universitário nessas parcerias e os principais resultados obtidos.

Palavras-chave: Formação continuada. Docência em Química. Parceria colaborativa.

Downloads 533  533  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Qnesc n° 16, novembro 2002  Site 
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.