Educadores


Ínicio : Inglês : Artigos : 

Categoria: Inglês Artigos
Fazer Download agora!Discussão de crenças na prática de ensino de inglês: um estudo de cognições de professoras orientado Popular Versão: 
Atualização:  13/9/2013
Descrição:
REIS, Simone; CECCI, Débora Rebouças Milani

Este artigo relata resultados parciais de uma pesquisa que focaliza significados do processo de escrutínio de crenças na Prática de Ensino de inglês na Universidade Estadual de Londrina. Objetivando revelar tanto o valor que cinco orientadoras dão à discussão de crenças quanto o valor que percebem ser atribuído por seus alunos-professores a tal procedimento, o estudo analisa cognições do professor.

Palavras-chave: Escrutínio de crenças. Educadores de professores. Cognição. Cognição situada.

Downloads 1147  1147  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG  Site http://www.letras.ufmg.br/rbla/revista2008_1.html
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.