Educadores


Ínicio : Física : Artigos : 

Categoria: Física Artigos
Fazer Download agora!Construção de conceitos de física moderna e sobre a natureza da ciência com o suporte da hipermídia Popular Versão: 
Atualização:  15/8/2012
Descrição:
Apresentam-se os resultados de uma pesquisa sobre a construção de conceitos de Física Moderna e sobre a natureza da Ciência com o apoio da hipermıdia, que envolveu a produção e avaliação de um software educacional. A proposta didática fundamentou-se na Teoria da Aprendizagem de Ausubel, em orientaçõoes para implementação de sistemas hipermıdia educacionais e em abordagens derivadas da pesquisa em Ensino de Ciências, dentre as quais o enfoque Ciência-Tecnologia-Sociedade, ponderações quanto importância pedagógica da História e Filosofia da Ciência e considerações sobre a inserção de Física Moderna no Ensino Médio.
Palavras-chave: Ausubel, construtivismo, ensino Ciência-Tecnologia-Sociedade, ensino de Física; hipermıdia; Física Moderna.

Downloads 1168  1168  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma   Site http://www.fisica.seed.pr.gov.br/arquivos/File/artigos_hai/construcaofmodernahipermidia.pdf
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.