Educadores



Categoria: Ensino Religioso Artigos
Fazer Download agora!Religião e Mercado: A Mídia Empresarial-Religiosa Popular Versão: pdf
Atualização:  7/5/2012
Descrição:
SANTANA, Luther King de Andrade

Em geral os estudos sobre a relação evangélicos e mídia se notabilizam pela apreciação geral que fazem do assunto. Considerando a situação de pluralismo religioso e a sociedade contemporânea como mercadológica e a necessidade de se estudar as rádios evangélicas do Rio de Janeiro, mostrar-se-á neste artigo uma categoria de análise que servirá para identificar as mídias religiosas que tem por motivação a livre concorrência e não a missão e o proselitismo.

Palavras-chave: Religião. Mídia. Evangélicos. Mercado. Pluralismo.

Downloads 761  761  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma REVER  Site http://www.pucsp.br/rever/rv1_2005/t_santana.htm
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.