Educadores



Categoria: Inglês Dissertações
Fazer Download agora!O continuum cognição-metacognição nas estratégias bottom-up empregadas em compreensão textual em L2 Popular Versão: 
Atualização:  2/12/2011
Descrição:
MOTTA, Alayde Guimarães

O presente trabalho aborda, sob a perspectiva conexionista, o continuum existente entre cognição e metacognição nas estratégias bottom-up empregadas na compreensão textual em L2. Assim, investigam-se quais estratégias bottom-up podem ser usadas como recurso metacognitivo durante a leitura em inglês (L2) e se a compreensão leitora dos sujeitos se correlaciona com o nível de consciência fonológica, com a compreensão de palavras contendo fonastemas e com o desempenho dos sujeitos na construção do sentido das palavras de baixa frequência.

Palavras-chave: Cognição. Metacognição. Estratégias bottom-up. Compreensão leitora (L2). Fonastemas.

Downloads 7702  7702  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade de Santa Cruz do Sul  Site 
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.