Educadores

Informativos

10/07/2014

PDE: SELEÇÃO DE PROFESSORES-TUTORES

Está disponível o Edital n.º 22/2014 – DG/Seed, que estabelece instruções destinadas à realização do Processo de Seleção para Professores -Tutores para o PDE 2014, visando suprir 90 vagas disponíveis (Anexo I) e compor Banco de Reserva.

Os interessados devem se inscrever diretamente no Núcleo Regional de Educação (NRE), no período de 15 a 18 de julho, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, levando os documentos que constam no item 3.3 do edital n.º 22/2014, o Formulário de Inscrição e o Termo de Compromisso e Concordância, estes últimos disponíveis nos anexos do mesmo edital.

Os requisitos para as vagas de tutor incluem, dentre outros: ser professor do Quadro Próprio do Magistério (QPM) e atuar em estabelecimento de ensino, ou prestar serviços na Secretaria Municipal de Educação, no Núcleo Regional de Educação ou na sede da Secretaria de Estado da Educação do Paraná; ter concluído, no mínimo, dois GTRs até 2013; não estar participando do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE); e ter concluído curso de Formação de Professores -Tutores.

É de responsabilidade do interessado em acessar e verificar todas as informações para sua participação na seleção contidas no Edital.

Acesse o edital:

editalEdital Nº 22/2014 – GS/Seed - estabelece instruções especiais destinadas à realização de Processo de Seleção para Professores-Tutores do Quadro Próprio do Magistério (QPM) para atender à Formação de Professores-Tutores para o PDE 2014, visando suprir vagas que constam no Anexo I deste Edital, e compor Banco de Reserva.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.