Educadores

Divulgação e Notícias

06/08/2013

Inscrições para PSS abrem na próxima semana

Assessoria de Comunicação / Seed

A Secretaria de Estado da Educação abrirá na próxima semana inscrições para novo Processo Seletivo Simplificado (PSS). As vagas são para pedagogo, professores, tradutor e intérprete de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), auxiliar de serviços gerais, auxiliar operacional e motorista.

Todas as instruções para a inscrição estão disponíveis nos editais 145 e 146/2013, no portal da Secretaria de Estado da Educação, na página do Grupo de Recursos Humanos Setorial. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, na página www.pss.pr.gov.br

Os candidatos podem fazer até três inscrições, mas em um único município. O processo seletivo estará disponível para diversas cidades do Paraná. As inscrições vão de 14 a 21 de agosto.

Da mesma forma que nos editais anteriores, o processo seletivo consistirá na análise de títulos com base nas informações fornecidas pelos candidatos. Os classificados comporão cadastro de reserva e serão convocados após esgotadas as listagens de classificação ainda existentes dos editais anteriores.


Esta notícia foi publicada em 06/08/2013 no site www.educacao.pr.gov.br. Todas as informações são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.