Educadores

Tá preparado?

Queremos divulgar projetos que utilizam os conceitos da aprendizagem criativa e ações direcionadas às propostas de novas abordagens para o processo de ensino-aprendizagem. Preencha este formulário para enviar seu vídeo.

O Seed Lab se reserva o direito de analisar a pertinência da colaboração enviada, determinando assim, sua publicação.

Campos com (*) são obrigatórios.

Por este instrumento estou ciente que, ao enviar este formulário de colaboração, conforme os termos disponíveis do artigo 49 da Lei n. 9.610, cedo gratuitamente, pelo prazo indeterminado e de modo absoluto, para utilização da Secretaria de Estado da Educação do Paraná e parceiros o direito de uso de imagem, áudio, vídeo e/ou produção textual.

Concordo também que o material por mim cedido pode ser publicado nas mídias impressa, Web e televisiva da Secretaria de Estado da Educação do Paraná e de seus parceiros. E que esta cessão de direitos não concede a mim ao aos meus herdeiros o recebimento de qualquer espécie de indenização ou compensação em virtude do uso e administração do material.

Após a leitura do acima indicado, eu, declaro para os devidos fins que concordo integralmente com todas as disposições contidas neste termo de cessão de direito de uso de imagem e produção, e comprometo me a respeitar as condições nele previstas de forma irretratável e irrevogável.
Sim Não

CAPTCHA imageRecarregar CAPTCHA