Educadores

Galerias de Imagens > Brasões - Municípios Paranaenses > Brasões

São Jorge do Patrocínio

A Bandeira e o Brasão de São Jorge do Patrocínio são uma criação dos alunos Rosimeyri Arrias, Ducineia Candido da Cruz, Maria Cleide Jacinto e Dercilio Dale Crode, alunos do Colégio Ministro Petrônio Portela, sob a orientação do Professor Cláudio Aparecido Alves Palozi.
O Brasão, sobreposto por um mural "Forte", traduz a união e força de capacidade de nosso povo. No centro esta acentuada uma circunferência azul que simboliza o céu, no centro uma pombinha branca, que transmite a Justiça e Paz. Ainda dentro da circunferência encontram-se as letras "S.J.P." que significa Seriedade, Justiça e Paz e também o nome do Município de São Jorge do Patrocínio. Os dois galhos de café representam a base econômica do Município.

A Bandeira e o Brasão de São Jorge do Patrocínio são uma criação dos alunos Rosimeyri Arrias, Ducineia Candido da Cruz, Maria Cleide Jacinto e Dercilio Dale Crode, alunos do Colégio Ministro Petrônio Portela, sob a orientação do Professor Cláudio Aparecido Alves Palozi. O Brasão, sobreposto por um mural "Forte", traduz a união e força de capacidade de nosso povo. No centro esta acentuada uma circunferência azul que simboliza o céu, no centro uma pombinha branca, que transmite a Justiça e Paz. Ainda dentro da circunferência encontram-se as letras "S.J.P." que significa Seriedade, Justiça e Paz e também o nome do Município de São Jorge do Patrocínio. Os dois galhos de café representam a base econômica do Município.