Educadores
  • Visão anual
  • Visão mensal
  • Calendar view
  • Visão diária
X SINCOL - Simpósio Nacional de Educação e IV Colóquio Internacional de Políticas Educacionais e Formação de Professores
Simpósio
Início : Quarta-Feira 26 Setembro 2018, 0:00
Fim : Quarta-Feira 26 Setembro 2018, 0:00
Informação de contato :

Campus da URI de Frederico Westphalen no Rio Grande do Sul

Secretaria do PPGEDU - URI/Câmpus de Frederico Westphalen

Telefone: 55 3744 9285

Endereço: Rua Assis Brasil, 709 - Prédio 08 - Sala 109 - 98400-000
Email : sincol@uri.edu.br
URL : http://www.anped.org.br/content/x-sincol-simposio-nacional-de-educacao-e-iv-coloquio-internacional-de-politicas-educacionais
A Universidade Regional Integrada do alto Uruguai e das Missões (URI), através do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação e o Departamento de Ciências Humanas convidam para o X SINCOL - X Simpósio Nacional de Educação e IV Colóquio Internacional de Políticas Educacionais e Formação de Professores e o II Encontro de Redes de Pesquisa em Educação que acontecerá de 26 a 28 de setembro de 2018, no Câmpus da URI de Frederico Westphalen no Rio Grande do Sul. O tema, Pesquisa, Pós-graduação e internacionalização: Contextos, demandas e horizontes reunirá pesquisadores e profissionais da educação oportunizando o debate e reflexão sobre as políticas educacionais e o processo de formação docente. Por outro lado, o colóquio possibilitará a divulgação da pesquisa em uma perspectiva nacional e internacional, ampliando o espaço de interlocução dos estudos conduzidos na URI e nas diferentes IES representadas.



Ainda o Encontro de Redes de Pesquisa em Educação promoverá o encontro e a troca de saberes entre redes de pesquisa tendo a internacionalização como fio condutor dos processos de investigação. Dessa forma, o evento objetiva ser um fórum para a troca de experiências e saberes entre docentes, pesquisadores, estudantes de pós-graduação (stricto e lato sensu) de Educação, licenciaturas e áreas afins, congregando ainda graduandos e professores da rede de ensino em torno dos debates. Como forma de potencializar o debate frente a temática principal do Evento, o X SINCOL está organizado em cinco eixos temáticos, os quais, abarcarão os GTs de Trabalhos, os Minicursos e os Painéis Temáticos.

Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso consultar o Departamento de Recursos Humanos da Seed.
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.