Educadores
  • Visão anual
  • Visão mensal
  • Calendar view
  • Visão diária
X Fórum de Tecnologia em Software Livre
Fórum
Início : Quarta-Feira 17 Outubro 2018, 0:00
Fim : Sexta-Feira 19 Outubro 2018, 0:00
Informação de contato :

SERVIÇO:

Local: Universidade Tecnológica Federal do Paraná

Endereço: Av. Sete de Setembro, 3165
Email :
URL : http://ftsl.org.br/ftsl10/
De 17 a 19 de outubro de 2018, acontecerá em Curitiba, na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), o Fórum de Tecnologia em Software Livre (FTSL). A  FTSL é um evento anual que tem como propósito a disseminação de novas tecnologias baseadas em Software Livre, bem como, a troca de experiências com as comunidades, universidades e empresas públicas e privadas, por meio de palestras, painéis/mesas-redondas e oficinas/minicursos.



As atividades da programação estarão divididas em:



Palestras: por acadêmicos, estudantes, profissionais do mercado, empresas, políticos e pensadores com o intuito de aprofundar os conhecimentos científicos, técnicos, mercadológicos, políticos e sociais do Software Livre e da Liberdade do Conhecimento;



Minicursos: ministrados por profissionais a fim de transmitir conhecimentos práticos de um determinado assunto por meio de treinamentos e capacitação;



Mesas-redondas/Painéis: contará com a participação de profissionais e estudiosos dos temas, qualificados e capacitados para conduzir as discussões de forma a incentivar o pensamento crítico dos participantes, visando a estimulação do debate sobre temas acadêmicos, tecnológicos e sociais relacionados ao Software Livre e a Liberdade do Conhecimento.



Encontro de comunidades: comunidades em torno de ferramentas e tecnologias livres realizam encontros técnicos durante o evento.



Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso consultar o Departamento de Recursos Humanos da Seed.
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.