Educadores
  • Visão anual
  • Visão mensal
  • Calendar view
  • Visão diária
XXIII Instituto de Verão
Congresso
Início : Segunda-Feira 13 Março 2017, 0:00
Fim : Quarta-Feira 15 Março 2017, 0:00
Informação de contato :

Email :
URL : http://abralin.org/congresso2017/
Sob o título “Pesquisa linguística e compromisso político”, o X Congresso Internacional da Abralin celebra os 48 anos de fundação da entidadel. O tema do X Congresso Internacional da Abralin contempla e destaca o papel social e histórico da atividade científica praticada na área da Linguística, no viés da pesquisa e do ensino-aprendizagem de línguas, entre outros setores, envolvendo questões tais como o retorno social dos produtos intelectuais da área, as práticas inovadoras, a formação discente para a cidadania, o preconceito linguístico, a reflexão sobre ética na pesquisa e na manipulação de dados, entre outros constantes da pauta do século XXI.



O congresso vai acontecer no Campus do Gragoatá, na sede do Instituto de Letras da UFF, na cidade de Niterói, estado do Rio de Janeiro, Brasil. Email :





Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso que a pessoa interessada consulte o Departamento de Recursos Humanos da Seed.
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.