Educadores
  • Visão anual
  • Visão mensal
  • Calendar view
  • Visão diária
V SINECT – Simpósio Nacional de Ensino de Ciências e Tecnologia
Simpósio
Início : Segunda-Feira 2 Maio 2016, 9:30
Fim : Sábado 26 Novembro 2016, 9:30
Informação de contato :

Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Câmpus Ponta Grossa

Av. Monteiro Lobato, s/n - Km 04

Ponta Grossa - PR
Email :
URL : http://www.sinect.com.br/2016/index.php?id=246
O Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia (PPGECT) convida pesquisadores, profissionais e estudantes para a 5ª edição do Simpósio Nacional de Ensino de Ciência e Tecnologia (Sinect) a realizar-se nas dependências da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - Câmpus Ponta Grossa, na cidade de Ponta Grossa - PR, nos dias 24, 25 e 26 de Novembro de 2016.



O V Simpósio Nacional de Ensino de Ciência e Tecnologia objetiva criar um espaço para estudo, reflexão, troca de experiências, intercâmbio de pesquisas, debates e outras interações dialógicas que visem analisar o contexto de sala de aula como objeto de investigação/ação, tendo como suporte teórico as contribuições da ciência e da tecnologia. Para contribuir com a emersão desse espaço, serão oferecidas conferências, mini-cursos, comunicações e painéis.



Acesse a página do simpósio para verificar outras informações.







Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso que a pessoa interessada consulte o Departamento de Recursos Humanos da Seed.
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.