Educadores
  • Visão anual
  • Visão mensal
  • Calendar view
  • Visão diária
11º Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância – ESUD 2014
Congresso
Início : Terça-Feira 5 Agosto 2014, 0:00
Fim : Sexta-Feira 8 Agosto 2014, 0:00
Informação de contato :

O ESUD 2014 ocorre entre 5 e 8 de agosto no Hotel Costão do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina. É realizado pela Universidade Federal de Santa Catarina, em parceria com a Associação Universidade em Rede (UniRede). Mais informações e novidades sobre o evento podem ser encontradas na Fan Page do ESUD e na página de Notícias do site.
Email :
URL : http://esud2014.nute.ufsc.br/
A partir do tema “Pesquisa em EaD: reflexões sobre teoria e prática”, o 11º Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância – ESUD 2014 procura incentivar o debate e oferecer espaços de diálogo interdisciplinar entre as diversas áreas da EaD. Além de palestras, mesas de debate e apresentações de trabalhos, o evento também contará com workshops ministrados por especialistas. Serão oferecidos workshops com três temáticas: “Políticas Públicas na Educação Superior”, “Metodologias de pesquisa” e “Ensino e Aprendizagem”.

Atenção: para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso que a pessoa interessada consulte o Departamento de Recursos Humanos da Seed.
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.