Educadores

- Professora
Este arquivo ainda não foi avaliado.
Seja o primeiro! |
Informações Adicionais:
O Coral Catve canta Professora.

Participam do CORAL CATVE alunos e alunas que foram selecionados nas escolas públicas estaduais do município de Cascavel, no Estado do Paraná.



A intenção da Fundação Canal 20 durante o período de realização deste projeto foi proporcionar às crianças e adolescentes participantes um ambiente musical repleto de atividades culturais, como: apresentações artísticas; gravação de um DVD ao vivo; gravação em estúdio de um CD com dez músicas; aulas de teoria e prática musical em canto; e alguns detalhes da história e dos diversos estilos musicais existentes.



Esta importante ação cultural foi possível com o apoio do Ministério da Cultura - Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura, pelos recursos oriundos do FNC - Fundo Nacional da Cultura, além da contribuição do Núcleo Regional de Educação Estadual.



" É um projeto sócio-cultural que amplia os horizontes musicais dos participantes e colabora para a melhoria de suas relações pessoais e do ambiente escolar, estimulando-os a desenvolver um potencial que fará toda a diferença em sua caminhada futura, tanto pessoal quanto profissional" - Diretoria da Fundação Canal 20.
Album: 2,27 MB
Faixa: 4
Duração: 1:02 Minutos
Bitrate: 128 kBit/s
Frequencia: 44100 Hz
Tocar
Visualizações 4326 Downloads 191

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.