Educadores

Exames Estaduais de Educação de Jovens e Adultos - Anos Anteriores

Neste espaço você encontra os exames da EJA dos anos anteriores.

2018

ícone pdfEdital n.º 60/2018 - GS/Seed - Resolve tornar público o presente Edital que estabelece as disposições, normas e instruções referentes ao processo de oferta dos Exames de Educação de Jovens e Adultos – On-line, para o ano de 2018 no Estado do Paraná, destinado às pessoas que se situam na faixa etária superior à considerada própria para conclusão do Ensino Médio.

ícone localRelação das escolas para realização de exames de EJA on-line 2018.
ícone pdf
Conteúdos para exames de EJA on-line 2018.




2017

ícone pdfEdital n.º 38/2017 - GS/Seed - estabelece as disposições, normas e instruções referentes ao processo de oferta dos Exames de Educação de Jovens e Adultos – On-line, para o ano de 2017 no Estado do Paraná, destinado às pessoas que se situam na faixa etária superior à considerada própria para conclusão do Ensino Fundamental e Ensino Médio.


ícone localRelação das escolas para realização de exames de EJA on-line 2017.
ícone pdf
Conteúdos para exames de EJA on-line 2017
.



2016

ícone resoluçõesResolução 5993/2016 – GS/Seed -  Credenciar as instituições de ensino da rede estadual que ofertam Educação de Jovens e Adultos no Paraná, conforme relação constante no Anexo I desta Resolução, para emitirem Certificados de Conclusão, em Nível Fundamental ou Médio, e Históricos Escolares Parciais das disciplinas concluídas com êxito, quando solicitados pelos participantes dos Exames Estaduais de EJA/2016, on-line, nas etapas do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

ícone orientaçõesOrientação n.º 018/2016 - DEB/DLE/SUED/SEED - Procedimentos para a emissão de Certificação de Conclusão Ensino Fundamental ou Médio e de Históricos Escolares Parciais das disciplinas concluídas com êxito por meio dos Exames Estaduais de EJA/2016 – On-line.


ícone pdfRequerimento de Certificação de Exames Estaduais de EJA on-line




ícone pdfEdital nº 51/2016 – GS/Seed - Processo de oferta dos exames estaduais de Educação de Jovens e Adultos/2016, Online, em nível de conclusão do Ensino Fundamental e do Ensino Médio no estado do Paraná.



ícone localRelação das escolas para realização de exames de EJA on-line 2016.

ícone pdf
Conteúdos para exames de EJA on-line 2016.




2015

ícone pdfEdital nº 54 – GS/Seed - Torna pública a realização dos Exames da Educação de Jovens e Adultos, oferta on-line, ano de 2015, no Estado do Paraná, destinados às pessoas que se situam na faixa etária superior à considerada própria, no nível de conclusão do Ensino Fundamental e Ensino Médio.



ícone localRelação de Estabelecimentos Credenciados para  Realização dos Exames de EJA on-line


2014

pdfEdital nº 50/2014 – GS/Seed
Abertura das inscrições dos exames da EJA no Paraná, em nível de conclusão do Ensino Fundamental e Ensino Médio - Ofertas on-line e convencional - 2014.



2013

ícone pdfEdital n.º 119/2013 - GS/Seed
Abertura das inscrições dos exames da EJA no Paraná, em nível de Conclusão do Ensino Fundamental e Médio, 94ª Etapa - Convencional e Etapa On-line.



locais
Locais para as inscrições nos Exames Etapa on-line




ícone local
Locais para as inscrições nos Exames - 94ª Etapa (Convencional
)



gabarito ensino fundamental
Gabarito Oficial – Ensino Fundamental

Gabaritos dos Exames de EJA Etapa 94, que ocorreram no último dia 21 de setembro.


gabarito ensino fundamental - PPLGabarito Oficial – Ensino Fundamental PPL
Gabaritos das provas nas Unidades Prisionais e de Socioeducação (PPL) que foram realizadas em separado, nos dias 18 e 19 de setembro.


gabarito ensino médio
Gabarito Oficial – Ensino Médio

gabaritos dos Exames de EJA Etapa 94, que ocorreram no último dia 21 de setembro.


gabarito ensino médio PPLGabarito Oficial – Ensino Médio PPL
Gabaritos das provas nas Unidades Prisionais e de Socioeducação (PPL) que foram realizadas em separado, nos dias 18 e 19 de setembro



2012

ícone para documento em pdfEdital nº 53/2012 - GS/Seed
Abertura das inscrições dos Exames de EJA no Paraná, em nível de Conclusão do Ensino Fundamental e Ensino Médio, Etapa 93ª - Convencional e Etapa On-line.


íconeGabarito de Ensino Fundamental
Gabarito do exame da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Secretaria de Estado da Educação (SEED), realizado em 22 de setembro de 2012.


íconeGabarito de Ensino Médio
Gabarito do exame da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Secretaria de Estado da Educação (SEED), realizado em 22 de setembro de 2012.



2011

ícone pdfEdital nº 79 /2011 – GS/Seed
Abertura das inscrições aos Exames de EJA, em nível de conclusão do Ensino Fundamental – Fase II e Ensino Médio, Etapa 92ª - Convencional e Etapa On-line.
Recomendar esta página via e-mail: