Educadores

Curso de Formação em Alimentação Escolar - Instruções Normativas - 10ª Oferta

ícone voltar ao topo
O que é?
Merendeira


O Curso de Formação em Alimentação Escolar é uma proposta da Coordenação de Alimentação e Nutrição Escolar (CANE) que visa orientar os(as) merendeiros(as) sobre as ações do Programa Estadual de Alimentação Escolar (PEAE).

Objetivos:

Orientar e instruir, a partir da Instrução Normativa n.º 01/2014 - Sude/Dilog/Cane, todos os envolvidos na execução do PEAE na rede estadual de ensino.

Outras informações:

Carga horária: 24 horas, organizadas em 4 módulos.

Período da oferta:  Início: 24/07       Encerramento: 25/08

Ambiente Virtual de Aprendizagem E-escola

Esse espaço concentra informações e procedimentos que auxiliam no acesso ao E-escola, ambiente virtual de aprendizagem, onde o curso está disponibilizado.

Existem duas formas para acesso ao curso:

  • participantes que realizaram sua inscrição com o e-mail Expresso devem clicar no ícone "Acesso ao Curso (inscrições com e-mail Expresso )", digitar o RG - sem ponto e traço - no campo "Login" e utilizar a senha do e-mail Expresso.
  • participantes que realizaram sua inscrição com e-mail alternativo (gmail, hotmail, outlook, yahoo, entre outros) devem clicar no ícone "Acesso ao Curso (inscrições com e-mail alternativo)", digitar o seu RG - sem ponto e traço - e a senha que será encaminhada ao e-mail alternativo para o primeiro acesso.
ícone expresso email
Acesso ao Curso (inscrições com e-mail Expresso)
acesso ao curso
Acesso ao curso (inscrições com e-mail alternativo)
ícone problemas de acesso
Problemas de
Acesso
ícone recuperação de senha
Recuperação
de Senha
Recomendar esta página via e-mail: