Educadores

A Educação e os Direitos Humanos

Formação >> Modalidade a distância >> A Educação e os Direitos Humanos

O que é?

imagem curso A Educação e os Direitos Humanos O Curso A Educação e os Direitos Humanos, na modalidade a distância,  é uma iniciativa da Secretaria da Educação e do Esporte do Paraná (Seed-PR) em parceria com  a Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho do Paraná (SEJUF-PR), por intermédio  da Escola de Educação em Direitos Humanos (ESEDH), e tem como propósito estimular o processo de implementação da Educação em Direitos Humanos na rede pública estadual de ensino do Paraná .

O curso vem atender aos dispostos na Resolução nº 1/2012, na Deliberação nº 2/2015 e no Plano Estadual de Educação em Direitos Humanos, documentos que orientam as ações em educação em direitos humanos.


Público-alvo

Profissionais da educação que atuam na rede estadual de ensino, equipes pedagógicas, diretores(as), técnicos(as)-pedagógicos(as) e chefias dos NREs e Seed-PR.

 

Objetivo

Proporcionar aos profissionais da educação da rede pública estadual de ensino uma base teórica que lhe permita apropriar-se de tais pressupostos teóricos como subsídio para as suas práticas cotidianas pedagógicas, com ênfase aos direitos fundamentais e à dignidade humana.


Carga horária
30 horas a distância


Acesso ao curso para cursistas que foram inscritos com e-mail Expresso:
ícone e-escola
Acesso ao Curso

(Inscrições e-mail Expresso)
ícone lista
Lista de Inscritos
E-mail expresso
ícone tutorial
Tutorial de acesso - Inscritos com e-mail Expresso

ícone recuperação de senha
Recuperação
de Senha


Acesso ao curso para cursistas que foram inscritos com e-mail alternativo:
Recomendar esta página via e-mail: