Educadores

Reunião do GAA do GTR - Fase de Acompanhamento (Atividades 7 e 8)

Reunião do Grupo de Apoio e Acompanhamento (GAA) do GTR referente aos objetivos das atividades propostas aos docentes e orientadores. Explica os procedimentos para o preenchimento e postagem do relatório de acompanhamento dos professores-tutores e cursistas (por parte dos Orientadores de curso EaD) e o Relatório de dados do GTR (por parte dos docentes de formação continuada), especificamente as atividades 7 e 8 da Fase de Acompanhamento do GTR do Espaço do Orientador de Curso EaD e Espaço do Docente de Formação Continuada.

Palestrantes: Cristiane Rodrigues de Jesus e Fernanda Mariano Zacarias

Data da realização: 02/10/2015

Local de transmissão: Diretoria de Políticas e Tecnologias Educacionais da Seed

Produção: Coordenação de Educação a Distância e Web

Idioma: Português

Palavras-chave: Formação. GTR. PDE.

Duração: 1h04m

Departamento/Coordenação Responsável: Departamento de Políticas e Tecnologias Educacionais / Coordenação de Educação a Distância e Web, Coordenação de Tecnologias Educacionais e Coordenação de Articulação Acadêmica

Fonte: Dia a Dia Educação

* Todas as informações contidas nesse vídeo referem-se ao período de sua edição.

  • 2624
  • 13
fechar

Copie o código abaixo e insira em sua página:


Ou compartilhe através dos sites:

Fechar

Mais Informações

Palestrantes:
  • Cristiane Rodrigues de Jesus - Formada em Pedagogia (UFPR), especialista em Gestão Escolar, Supervisão e Orientação Educacional (Bagozzi) e em Tecnologias da Educação (PUC-RJ). Mestre em Educação em Ciências e Matemática (UFPR). É professora pedagoga e professora do curso Formação de Docentes da rede estadual de ensino. Atualmente é técnica-pedagógica na Coordenação de Educação a Distância e Web, realizando análise e orientação de cursos em EaD, e é responsável pelas páginas de Organização do Trabalho Pedagógico (OTP) e Matemática do Portal Dia a Dia Educação.
  • Fernanda Mariano Zacarias - Possui especialização em Mídias Integradas na Educação pela UFPR, especialização em Auditoria da Qualidade e Ambiental pela UTFPR. É Professora de Química da Rede Pública de Ensino do Estado do Paraná e atua na Equipe de Educação a Distância e Web da Diretoria de Políticas e Tecnologias Educacionais da Secretaria de Estado de Educação do Paraná (DPTE - Seed/PR). É responsável pela orientação pedagógica de cursos de formação continuada a distância e pela pesquisa, análise, adequação e publicação de conteúdos web para professores de Química via Portal Dia a Dia Educação. Tem experiência na área de Educação com ênfase em Química no Ensino Médio e Tecnologia Educacional, atuando principalmente nas seguintes áreas: Ensino de Química, Química Ambiental, Mídias Integradas na Educação e TIC.