Educadores

Tecnologia e Mídias na Escola

Esta Escola Interativa tem como objetivo ampliar a compreensão acerca da integração das tecnologias e mídias no cotidiano escolar, a partir da discussão de elementos teórico-metodológicos, e contribuir com a reflexão dos professores e pedagogos sobre sua prática pedagógica.

Palestrantes: Cristiane Rodrigues de Jesus e Elisandra Angrewski

Data da realização: 15/05/2014

Local de transmissão: Departamento de Formação dos Profissionais da Educação da Secretaria de Estado da Educação do Paraná

Produção: Coordenação de Educação a Distância e Web

Idioma: Português

Palavras-chave: Tecnologia. Educação. Mídia.

Duração: 56min27s

Departamento/Coordenação Responsável: Coordenação de Educação a Distância e Web

Fonte: Dia a Dia Educação

* Todas as informações contidas nesse vídeo referem-se ao período de sua edição.

  • 2055
  • 18
fechar

Copie o código abaixo e insira em sua página:


Ou compartilhe através dos sites:

Fechar

Mais Informações

  • Cristiane Rodrigues de Jesus - Formada em Pedagogia (UFPR), especialista em Gestão Escolar, Supervisão e Orientação Educacional (Bagozzi) e em Tecnologias da Educação (PUC-RJ). Mestre em Educação em Ciências e Matemática (UFPR). É professora pedagoga e professora do curso Formação de Docentes da rede estadual de ensino e atualmente atua como técnica-pedagógica na Coordenação de Educação a Distância e Web, realizando análise e orientação de cursos em EaD, e é responsável pela página de Organização do Trabalho Pedagógico (OTP) do Portal Dia a Dia Educação.
  • Elisandra Angrewski - Formada em Filosofia (UFPR), especialista em Filosofia da Arte e Estética (UFPR), mestranda em Educação (UFPR). Professora de Filosofia da rede estadual de ensino, atualmente atua como técnica-pedagógica na Coordenação de Educação a Distância e Web, realizando análise e orientação de cursos em EaD, e é responsável pela página de Sociologia do Portal Dia a Dia Educação.