Educadores

Informativos

19/11/2021

Servidores efetivos, PSS e comissionados devem realizar atualização cadastral

Assessoria de Comunicação/Seed

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (SEAP) está realizando o processo de atualização cadastral de Recursos Humanos. A atualização é obrigatória aos servidores efetivos civis e militares ativos; aos empregados ativos regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT); aos contratados sob o Regime de Contrato Especial – CRES (PSS) e aos ocupantes de cargos de provimento em comissão. A atualização também se aplica aos servidores e empregados afastados, licenciados, cedidos ou em disposição funcional, com ou sem ônus.

O prazo para atualização vai até 25 de novembro. Ela deve ser realizada em www.atualizacaocadastral.pr.gov.br/prf/.

O servidor precisará ter em mãos o RG, CPF, CNH, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e utilizar, obrigatoriamente, o e-mail institucional do Estado. Para realizar a atualização cadastral dos dependentes, é necessário RG, certidão de nascimento, comprovante de residência e CPF, que não pode ser preenchido com o mesmo número do servidor titular.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a sua unidade de Recursos Humanos.


Esta notícia foi publicada no site www.educacao.pr.gov.br em 19/11/2021. Todas as informações nela contidas são de responsabilidade dos autores.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.