Educadores

Divulgação e Notícias

22/04/2019

Abertas inscrições para o II Seminário e Mostra de Dança Dancep

Professores, funcionários e estudantes de escolas públicas e particulares e demais membros da comunidade paranaense já podem fazer a inscrição para o II Seminário e Mostra de Dança do grupo de dança contemporânea do Colégio Estadual do Paraná, Dancep. As escolas também podem inscrever seus trabalhos coreográficos de dança para apresentar durante o evento. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.dancep.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 41 3234-5608.

O II Seminário e Mostra Dancep acontece entre os dias 7 e 15 de maio com palestras, workshops, rodas de bate-papo e muitas apresentações artísticas. No final do evento os participantes receberão uma declaração de participação.

PROGRAMAÇÃO

Dia 07 no Teatro Guairinha: bate-papo sobre Arte, Cultura, Mulher e Gestão com um grupo de mulheres artistas, pesquisadoras e gestoras da cena cultural, educacional e artística de Curitiba.

Dia 08 ao dia 10 na Casa Hoffmann: bate-papo sobre Criação e Performance, workshops de Jogos de Improvisação em Dança, Produção em Arte/Dança e o Projeto Criadores Anônimos Relatos Biográficos.

Dias 14 e 15 no Teatro da Reitoria: apresentações artísticas de grupos de dança de escolas inscritas, dos grupos de dança da Companhias Profissionais de Dança de Curitiba e artistas independentes.



Esta notícia foi publicada no site educacao.pr.gov.br em 18/04/2019. Todas as informações nela contidas são de responsabilidade dos autores.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.