Educadores

Informativos

24/01/2019

Abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica

IFPR

Estarão abertas, de 02 de fevereiro a 07 de março de 2019, as inscrições para o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica. Ofertado pelo Campus Curitiba do Instituto Federal do Paraná (IFPR), o curso é gratuito.

Acesse a página do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), leia o edital do exame de seleção e faça a sua inscrição.

Ofertado em rede (de forma conjunta) por 40 instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, o mestrado tem como objetivo proporcionar formação neste campo, visando à integração dos saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado.

O IFPR é uma das instituições associadas do ProfEPT e, por meio deste processo seletivo, abre 24 vagas, sendo 12 para os servidores do Instituto e outras 12 para o público externo.
Mestrado Profissional

O curso se enquadra na área de Ensino e é ofertado na modalidade semipresencial. No Paraná, os encontros serão semanais, em Curitiba, nas segundas-feiras à tarde e nas terças-feiras pela manhã e à tarde.

O curso tem duração de 24 meses e, para concluí-lo, o estudante deverá apresentar um produto educacional. O resultado final das provas será publicado no dia 17 de junho. As atividades terão início no mês de agosto.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, de 02 de fevereiro a 07 de março de 2019, e custam R$ 70. Pedidos de isenção da taxa de inscrição podem ser efetuados até o dia 11 de fevereiro.

Mais informações: Para mais informações, consulte o Edital nº 01/2019 e também a página do programa de pós-graduação.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.