Educadores

Informativos

29/09/2017

Publicada a classificação final de bolsistas do Pronatec

Assessoria de Comunicação/Seed

Está disponível a classificação final do Processo Seletivo de Bolsista (PSB) para professor, pedagogo e tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais para atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do Ministério da Educação.

A partir de agora o candidato aprovado poderá ser convocado para a comprovação dos títulos que informou na inscrição e que geraram sua pontuação e classificação. Os editais de convocação serão publicados na página de cada NRE com antecedência mínima de 24 horas, e apenas em dias úteis: www.nre.seed.pr.gov.br

Os participantes selecionados serão contratados como bolsistas, de acordo com a demanda de abertura de turmas do Pronatec. Eles irão atuar em Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), que possuem duração de 3 meses. Os cursos são: Assistente Administrativo, Assistente de Costura, Assistente de Logística, Bovinocultor de Leite, Desenhista da Construção Civil, Operador de Computador, Operador de Tratamento de Resíduos Sólidos e Organizador de Eventos.

Os resultados, editais e cronograma estão disponíveis na seguinte página:
http://arq.e-escola.pr.gov.br/pss/inscricoes_PSS/Classificacao_Final_Pronatec.html

Esta notícia foi publicada em 28/09/17 no site www.educacao.pr.gov.br. Todas as informações são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.