Educadores

Informativos

04/09/2017

Empresas podem manifestar interesse para avaliação do PDE

Assessoria de Comunicação/Seed

A Secretaria de Estado da Educação do Paraná (SEED) informa que está aberta, até 30 de setembro de 2017, a Solicitação de Manifestação de Interesse - SMI nº 05/2017 para contratação de empresa com o objetivo de avaliar as Internalidades do Programa de Desenvolvimento Educacional – PDE.

A publicação pode ser acessada no endereço: http://www.comprasparana.pr.gov.br/

Slide 1

Depois de acessar o endereço clique no item “Órgão”, selecione a opção “SEAP - Secretaria de estado da Administração e da Previdência”.

Em seguida, clique em Modalidade e selecione a opção “Solicitação de Manifestação de Interesse - SMI Nº 05/2017”.

Outra forma de acesso aos documentos com as informações necessárias para se manifestar é realizando a consulta conforme a sequência de imagens a seguir, após acessar o endereço: http://www.comprasparana.pr.gov.br/

Observe na busca que a Data da Abertura deve corresponder a: 30/08/2017 a 30/09/2017, e que o Órgão é a SEAP - Secretaria de Estado da Administração e da Previdência.

A busca retornará o resultado tal qual imagem a seguir:

Slide 2

Sugere-se leitura atenta da documentação que se encontra no item “Anexos”, conforme imagem abaixo, que contém todas as informações necessárias à sua Manifestação de Interesse.

Slide 3


Esta notícia foi publicada em 04/09/17 no site www.educacao.pr.gov.br. Todas as informações são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.