Educadores

Divulgação e Notícias

24/03/2017

70 anos da SEED ganham página dedicada

Assessoria de Comunicação/Seed

A comemoração dos 70 anos da Secretaria da Educação ganhou uma página própria no Portal Dia a Dia Educação, coletando todo o material que será produzido para a ocasião, bem como as atividades programadas para celebrar a data.

A campanha “Seed 70 anos – Resgate da Memória Fotográfica” vai reunir memórias fotográficas da comunidade escolar que ajudou a construir a história da educação no Paraná e da Secretaria de Estado da Educação. Interessados devem enviar seu material por meio de formulário eletrônico, disponível na página.

O concurso “Criando na sala de aula: a Educação no Estado do Paraná” está com inscrições abertas até o dia 14 de abril para todo estudante matriculado e frequentando atualmente uma instituição de ensino estadual. Os participantes vão elaborar uma composição visual utilizando técnica mista com desenho, colagem e/ou pintura. Cada escola deve selecionar um trabalho para submeter ao seu Núcleo Regional de Educação. Os ganhadores serão definidos por votação online.

E também está disponível o vídeo institucional “A Seed faz 70”, com depoimentos de ex-estudantes, professores, e diretores, sobre histórias, marcos e ações que permearam a vida escolar da rede estadual paranaense. A produção foi toda realizada pela TV Paulo Freire.

Confira a página: www.educadores.diaadia.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=1473

Esta notícia foi publicada em 24/03/17 no site www.educacao.pr.gov.br. Todas as informações são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.