Educadores

Divulgação e Notícias

08/03/2017

Comunidade Escolar pode participar dos 70 anos da Seed

Assessoria de Comunicação/Seed

A comunidade escolar está mobilizada para as comemorações dos 70 anos da Secretaria de Estado da Educação (SEED), que celebra seu septuagésimo aniversário este ano. Para marcar a data, serão realizadas diversas ações que revelam a evolução da educação paranaense nessas últimas décadas.

Uma das iniciativas é a campanha “Seed 70 anos – Resgate da Memória Fotográfica”, com o objetivo reunir memórias fotográficas de estudantes e ex-estudantes, professores e ex-professores, funcionários e ex-funcionários que ajudaram a construir a história da educação no Paraná e da Secretaria de Estado da Educação.

Os interessados podem enviar fotografias que contem parte da sua trajetória na educação pública até o dia 31 de dezembro. Para participar é necessário escolher alguma fotografia que se encaixe na categoria de patrimônio arquitetônico escolar, cotidiano escolar e sedes dos Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Secretaria da Educação. As fotografias devem sem enviadas através do formulário disponível no link abaixo:

Formulário

As fotos enviadas à Seed passarão por um processo de seleção e serão disponibilizadas na galeria de imagens do Portal Dia a Dia Educação.

Confira o regulamento:

Regulamento

Esta notícia foi publicada em 02/03/17 no site www.educacao.pr.gov.br. Todas as informações são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.