Educadores

Informativos

04/11/2016

Inscrições para encontro de educação ambiental

Assessoria de Comunicação/Seed

As inscrições de trabalhos para a 16° edição do Encontro Paranaense de Educação Ambiental (Epea), promovido pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), encerram na próxima semana, no dia 11 (sexta-feira). A taxa de inscrição de trabalhos aprovados é de R$ 70,00 até 31 de março, e de R$ 85,00 a partir do dia 1º de abril. As vagas são limitadas.

Podem participar pesquisadores da área, professores, alunos, secretarias municipais de educação, universidades e Organizações não Governamentais (ONGs). As pesquisas devem estar relacionadas ao eixo de análise de alternativas sociais como resposta aos problemas ambientais. Ao final do evento, os participantes recebem um certificado, que conta para avanço no plano de carreira aos profissionais da rede estadual de ensino.

O encontro, que será realizado entre os dias 17 a 19 de maio do ano que vem, tem como objetivo promover e fortalecer o debate sobre diferentes práticas educativas relacionadas a questões socioambientais. O encontro também intensifica o diálogo entre educadores e pesquisadores ambientais com a sociedade e instâncias ligadas a educação ambiental.

Para mais informações www.epea2017.ufpr.br ou pelo e-mail epea2017@gmail.com ou telefone (41) 3360-5197.

Esta notícia foi publicada em 03/11/16 no site www.educacao.pr.gov.br. Todas as informações são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.