Educadores

Divulgação e Notícias

11/05/2016

Formação em Ação - Questionário

Assessoria de Comunicação/Seed


Com o intuito de atender as necessidades dos profissionais da educação do Paraná, expostas e requeridas pelos professores, principalmente na Semana Pedagógica de fevereiro de 2016, e na urgência em realizar ações que possam contribuir com a prática docente, a Secretaria de Estado da Educação do Paraná pretende ofertar, para além das 16 horas previstas no Formação em Ação, o "Formação em Ação Disciplinar", que objetiva a oferta de uma formação continuada de qualidade, que atenda às expectativas dos professores da Rede Estadual de Educação.

Este instrumento tem a finalidade de realizar uma consulta para que os professores possam indicar conteúdos e abordagens metodológicas inerentes às diferentes disciplinas que compõem o currículo escolar para elaboração das oficinas que serão ministradas no Formação em Ação Disciplinar no 2º semestre de 2016.

Dessa forma, sua participação é de suma importância, visto que a partir dos resultados obtidos, serão elencadas as prioridades para esta formação.

Informamos que o link ficará disponível até o dia 15 de maio de 2016.

CONSULTA FORMAÇÃO EM AÇÃO DISCIPLINAR - 2016 (ID 187254)

www.questionario.seed.pr.gov.br/index.php/187254?lang=pt-BR

Esta notícia foi publicada em 10/05/16 no site www.educacao.pr.gov.br. Todas as informações são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.