Educadores

Divulgação e Notícias

24/07/2015

PNAIC – Seleção de Orientadores de Estudos

Assessoria de Comunicação/Seed

A Secretaria da Educação do Paraná informa que está disponível o edital n.º 45/2015 – GS/SEED, que divulga o regulamento do Processo de Seleção de professores do Quadro Próprio do Magistério (QPM) para atuarem como Orientadores de Estudos do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

Estão disponíveis sete vagas em todo o Paraná, sendo uma para cada um dos seguintes Núcleos Regionais de Educação (NRE): Cornélio Procópio, Curitiba, Ivaiporã, Laranjeiras do Sul, Londrina, Pato Branco e Toledo. A seleção será realizada por meio de Análise de Currículo, e as inscrições devem ser feitas diretamente nos NREs, nos dias 27 e 28 de julho. Os orientadores receberão bolsa mensal de R$ 765, paga pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Os documentos necessários e demais pré-requisitos estão disponíveis no edital abaixo.

O resultado final será publicado no dia 06 de agosto.

Seleção de orientadores do PNAICEdital n.º 45/2015
Processo de Seleção de professores do Quadro Próprio do Magistério para atuarem como Orientadores de Estudo do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC



Esta notícia foi publicada em 24/07/15 no site www.educacao.pr.gov.br. Todas as informações são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.