Educadores

Informativos

05/05/2015

Reabertura de Processo Seletivo de Alunos para Curso de Pós-graduação Lato Sensu - Especialização - Modalidade a Distância

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação em conjunto com o Núcleo de Pós-graduação e a Coordenação da UAB/MEC - Unicentro tornam público a reabertura das inscrições do Processo Seletivo para os cursos de pós-graduação lato sensu ofertados na modalidade a distância pela Unicentro.

O processo seletivo de inscrições refere-se aos cursos de especialização em: Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica; Intervenção Sociocultural para Contextos Escolares e Não-escolares; Educação e Formação Empreendedora; Gestão da Informação e do Conhecimento; Ensino da Matemática no Ensino Médio; Ensino da Sociologia no Ensino Médio; Libras; Ensino da Filosofia em Ensino Médio e Atividade Física e Saúde.

As inscrições devem ser feitas conforme datas estipuladas no Anexo I, exclusivamente pela  internet, acessando o endereço eletrônico: http://eventos.unicentro.br/especializacao2015

O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00 (setenta reais) e não haverá restituição desse valor em nenhuma hipótese.

Para maiores de informações, acesse o Edital nº. 011/2015

Todas as informações estão atualizadas até a data de publicação deste informativo. Acompanhe no site as possíveis atualizações ou retificações no edital.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.