Educadores

Divulgação e Notícias

15/08/2013

Abertas inscrições para Processo Seletivo Simplificado

Assessoria de Comunicação/Seed

A Secretaria de Estado da Educação abriu nesta quarta-feira (14) inscrições para novo Processo Seletivo Simplificado (PSS). As vagas são para pedagogo, professor, tradutor e intérprete de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), auxiliar de serviços gerais, auxiliar operacional e motorista.

As inscrições vão até o próximo 21 de agosto e devem ser feitas exclusivamente pela internet (www.pss.pr.gov.br). Todas as instruções estão disponíveis nos editais 145 e 146/2013, no portal da Secretaria de Estado da Educação, na página do Grupo de Recursos Humanos Setorial.

O processo seletivo está disponível para diversas cidades do Paraná. Cada candidato pode fazer até três inscrições num único município. A seleção consiste na análise de títulos com base nas informações fornecidas pelos candidatos. Os classificados comporão cadastro de reserva e serão convocados após esgotadas as listagens de classificação ainda existentes dos editais anteriores.
Esta notícia foi publicada em 14/08/13 no site www.educacao.pr.gov.br. Todas as informações são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.