Educadores

Ínicio : Inglês : Teses : 

Produções de Profissionais da Seed: Teses (0)


Ordenar por:  Título () Data () Notas () Popularidade ()
Ordenados por: Notas (Do pior para o melhor avaliado)

Categoria: Inglês Teses
Fazer Download agora!‘Signifyin(g)’ Womanhood: The Short Fiction of Zora Neale Hurston and Alice Walker Popular Versão: 
Atualização:  28/11/2011
Descrição:
CANDIA, Michela Rosa Di

Este trabalho focaliza as construções de feminilidade negra no conto não publicado “Under The Bridge”, de Zora Neale Hurston, assim como os já publicados “Sweat”, “Spunk” e “The Gilded Six-Bits” em comparação com “Roselily”, “Really, Doesn’t Crime Pay?”, “Coming Apart” e “Porn”, da autora contemporânea Alice Walker.

Palavras-chave: Ficção-curta. Feminilidade negra. Zora Neale Hurston. Alice Walker. Crítica literária negra.

Downloads 1011  1011  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade de São Paulo - USP  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Teses
Fazer Download agora!A Semântica e a Pragmática na Compreensão das oposições Present Perfect x Past Simple do Inglês e Pr Popular Versão: 
Atualização:  28/11/2011
Descrição:
FONSECA, Maria Cristina Micelli

Nesta tese observa-se o papel que a semântica e a pragmática desempenham, na gramática inicial (early grammar) da interlíngua de falantes de português, na compreensão de textos em inglês e em espanhol nos quais se relatam eventos passados e se empregam as oposições Present Perfect x Past Simple e Pretérito Perfecto x Pretérito Indefinido.

Palavras-chave: Aquisição de segunda língua. Present Perfect. Pretérito Perfecto. Pragmática. Semântica.

Downloads 1353  1353  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade de São Paulo - USP  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Teses
Fazer Download agora!Processos semióticos da construção do sentido no ensino-aprendizagem de Língua Inglesa Popular Versão: 
Atualização:  28/11/2011
Descrição:
MARRA, Ana Claudia

Este trabalho tem como objetivo analisar os processos semióticos da construção do sentido no ensino-aprendizagem da Língua Inglesa (L2) com vistas à interação educador-educando.

Palavras-Chave: Ensino-aprendizagem. Língua Inglesa. Aquisição da L2. Metodologia. Semiótica.

Downloads 740  740  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade de São Paulo - USP  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Teses
Fazer Download agora!A corpora-based study of the development of EFL brazilian learners' interlanguage from simplificatio Popular Versão: 
Atualização:  23/9/2013
Descrição:
PRAXEDES FILHO, Pedro Henrique Lima

O estudo objetiva descrever o continuum simplificação-complexificação de uma IL português-brasileiro/inglês desenvolvida em sala de aula, dos pontos de vista das dimensões sistêmica e funcional/configuração da GSF e em relação aos sistemas léxico-gramaticais de transitividade, modo e tema.


Palavras-chave: Educação. Tecnologias da Informação e Comunicação. Flexibilização. Inglês técnico.

Downloads 1196  1196  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC  Site http://
Avaliação: 1.00 (1 voto)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Teses
Fazer Download agora!Aprendizagem de inglês via internet: descobrindo as potencialidades do meio digital Popular Versão: 
Atualização:  16/6/2008
Descrição:
FONTES, Maria do Carmo Martins

Esta tese teve por objetivo investigar quais aspectos, dentre aqueles diretamente ligados à estruturação do meio digital, têm influência nos processos de ensino e aprendizagem de Inglês.

Downloads 1714  1714  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Pontifícia Universidade Católica de São Paulo  Site http://
Avaliação: 8.00 (1 voto)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Teses
Fazer Download agora!Razões e realidades no modo como as professoras de inglês como língua estrangeira de escola pública  Popular Versão: 
Atualização:  30/4/2012
Descrição:
LUCENA, Maria Inêz Probst

Este estudo investiga as razões e realidades presentes no modo como as professoras de Inglês como Língua Estrangeira (LE) de uma escola pública avaliam seus alunos.

Downloads 622  622  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal do Rio Grande do Sul  Site http://
Avaliação: 9.00 (1 voto)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


« 1 2 3 4 (5)