Educadores

Ínicio : Inglês : Teses : 

Produções de Profissionais da Seed: Teses (0)


Ordenar por:  Título () Data () Notas () Popularidade ()
Ordenados por: Notas (Do pior para o melhor avaliado)

Categoria: Inglês Teses
Fazer Download agora!An investigation of L2 reading comprehension of linear texts and hypertexts and working memory capac Popular Versão: 
Atualização:  13/10/2008
Descrição:
FONTANINI, Ingrid

O objetivo desse estudo foi investigar a leitura em L2 (Inglês), em textos apresentados de formas distintas: como texto linear e como hipertexto, para verificar possíveis diferenças na compreensão resultante.

Downloads 912  912  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Teses
Fazer Download agora!The impact of aging and language proviciency on the interhemispheric dynamics for discourse processi Popular Versão: 
Atualização:  7/5/2012
Descrição:
SCHERER, Lilian Cristine

Neste estudo, investigou-se o processamento de narrativas em seus níveis micro-, macro-propositional e situacional por bilíngües de proficiência intermediária na língua estrangeira (L1 inglês e L2 francês) e por indivíduos idosos.

Downloads 916  916  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Teses
Fazer Download agora!The effect of perceptual training on the learning of English vowels by Brazilian Portuguese speakers Popular Versão: 
Atualização:  13/10/2008
Descrição:
OLIVEIRA, Denize Nobre

O presente estudo investigou o efeito do treinamento perceptual no aprendizado das vogais do inglês /i/, /I/, /E/, /Q/, /U/ e /u/, cuja percepção deficiente pode causar problemas de compreensão.

Downloads 715  715  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Teses
Fazer Download agora!Connected discourse and the phraseology of spoken English: a corpus study of affirmative responses Popular Versão: 
Atualização:  30/4/2012
Descrição:
PEDRO, Verônica da Silveira

Este trabalho apresenta uma investigação das respostas afirmativas contidas em um corpus de inglês falado língua materna.

Palavras-chave: Linguística de corpus. Colocações. Expressões lexicais. Fraseologia. Gramática de padrões. Respostas afirmativas em inglês língua materna.

Downloads 5144  5144  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal Fluminense  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Teses
Fazer Download agora!Perception and production of English vowels by Brazilian EFL speakers Popular Versão: 
Atualização:  13/10/2008
Descrição:
RAUBER, Andréia Schurt

Este estudo investigou a relação entre a percepção e produção das vogais do inglês por 18 falantes proficientes de inglês como língua estrangeira (ILE), a maioria mestrandos ou doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Inglês da Universidade Federal de Santa Catarina.

Downloads 745  745  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Teses
Fazer Download agora!A focus on learners' metacognitive processes: the impact of strategic planning, repetition, strategi Popular Versão: 
Atualização:  13/10/2008
Descrição:
D'ELY, Raquel Carolina Souza Ferraz

Este estudo, desenvolvido sob a perspectiva da teoria de processamento da informação, investigou o impacto de quatro processos metacognitivos - planejamento estratégico (Foster & Skehan, 1996), repetição (Bygate, 2001b), planejamento estratégico mais repetição (D’Ely & Fortkamp, 2003) e planejamento estratégico para repetição (D’Ely, 2004) no desempenho oral de uma vídeo-narrativa por um grupo de 47 alunos de Inglês como L2.

Downloads 1263  1263  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Teses
Fazer Download agora!A otimização das habilidades de leitura em língua inglesa: um modelo ergonômico-sistêmico Popular Versão: 
Atualização:  13/10/2008
Descrição:
FERONHA, Maria de Lourdes Amante

Este estudo consistiu numa intervenção científica utilizando a abordagem Inglês para Fins Específicos (ESP) articulada a um modelo ergonômico-sistêmico constituído de oficinas presenciais e de um ambiente virtual.

Palavras-chave: Educação a distância. Ambientes de aprendência colaborativa. Inglês para Fins Específicos (ESP). Ergonomia. Crenças.

Downloads 1905  1905  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Teses
Fazer Download agora!O humor em aulas de Língua Inglesa: motivação, atitude e questões culturais Popular Versão: 
Atualização:  16/9/2011
Descrição:
SOUZA, Lélia Silveira Melo

Este trabalho tem por objetivo mostrar o uso de piadas em sala de aula de Língua Inglesa em um Centro de Línguas, procurando verificar se houve um aprendizado maior e se a motivação aumentou com a introdução dessa nova estratégia.

Downloads 8985  8985  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade de São Paulo - USP  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Teses
Fazer Download agora!O discurso avaliador do sujeito-professor na constituição da identidade do sujeito-aluno Popular Versão: 
Atualização:  28/11/2011
Descrição:
CAVALLARI, Juliana Santana

O objetivo deste estudo é analisar como o frequente discurso avaliador do sujeito-professor incide na constituição identitária do sujeito-aluno, considerando que é no e pelo olhar do outro (ou de outros) que o sujeito, que é falado, constrói sua própria imagem de identidade.

Palavras-chave: Ensino-aprendizagem. Língua inglesa. Interdiscurso. Identidade. Análise do Discurso.

Downloads 4110  4110  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Estadual de Campinas  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Categoria: Inglês Teses
Fazer Download agora!O parâmetro de composição e a aquisição/aprendizagem de L2 Popular Versão: 
Atualização:  28/11/2011
Descrição:
MARCELINO, Marcello

Esta tese investiga o Parâmetro de Composição (PC) conforme formulado por Snyder (1995) e seu papel na aquisição/aprendizagem de inglês por aprendizes brasileiros.

Downloads 2167  2167  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Universidade Estadual de Campinas  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


« 1 2 3 (4) 5 »