Educadores


Ínicio : Inglês : Artigos : 

Categoria: Inglês Artigos
Fazer Download agora!O Twitter e o ensino de língua inglesa em 140 caracteres Popular Versão: 
Atualização:  28/5/2013
Descrição:
ARAÚJO, Júlio C.; COSTA, Sayonara Melo; DIEB, Messias

Ao longo da última década, as redes sociais conquistaram, gradativamente, considerável espaço e relevância não apenas no que concerne às interações sociais, mas também na propagação de conteúdos e geração de conhecimento, tornando-se nicho para divulgação e pesquisa das mais diversas temáticas. O presente artigo objetiva investigar como as potencialidades de interatividade presentes nos mecanismos enunciativos do Twitter se relacionam com a natureza pedagógica de postagens voltadas para o ensino da língua inglesa.

Palavras-chave: Redes sociais. Twitter. Ensino-aprendizagem de língua inglesa.

Downloads 575  575  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Revista Educação & Tecnologia - CEFET-MG  Site http://seer.dppg.cefetmg.br/index.php/revista-et/article/view/400
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.