Educadores

Formação de Docentes - Legislação

ícone link externoDeliberação nº 02/10 - CEE
Normas para a criação, credenciamento e renovação de credenciamento de instituições, autorização e renovação de autorização de funcionamento, reconhecimento e renovação de reconhecimento de cursos, verificações, cessação de atividades escolares, supervisão e avaliação, referentes às instituições de ensino da educação básica, no Sistema Estadual de Ensino do Paraná.

ícone pdf
Deliberação nº 06/09 - CEE

Implantação do Ensino de Língua Espanhola no Sistema Estadual de Ensino do Paraná.


ícone link externoDeliberação nº 03/08 - CEE
Normas Complementares às Diretrizes Curriculares Nacionais para a inclusão obrigatória das disciplinas de Filosofia e Sociologia na Matriz Curricular do Ensino Médio nas instituições do Sistema de Ensino do Paraná.


ícone pdfDeliberação nº 09/01 - CEE
Matrícula de ingresso, por transferência e em regime de progressão parcial; o aproveitamento de estudos; a classificação e a reclassificação; as adaptações; a revalidação e equivalência de estudos feitos no exterior e regularização de vida escolar em estabelecimentos que ofertam Ensino Fundamental e Médio nas suas diferentes modalidades.

ícone pdf
Deliberação 10/99 – CEE

Normas Complementares para o Curso de Formação de Docentes da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental, em ní­vel Médio, na modalidade Normal para o Sistema Estadual de Ensino do Paraná.
Recomendar esta página via e-mail: